segunda-feira, 14 de maio de 2012

DERROTA LAMENTÁVEL!




Clube Doze / Quadrilheiros entrou em campo nesse dia das mães para enfrentar a forte equipe do GUARANI/CAMELÃO e por falhas individuais acabou perdendo o jogo.

O Jogo: Um Grande jogo por parte do CLUBE DOZE/QUADRILHEIROS QUE só visava a bola, enquanto equipe adversária só queria confusão.

Logo nos primeiros minutos o quase numero 10 da equipe azul fez um golaço então abrindo 1a0 equipe azul,
após muitas faltas logo acontece o  shout out  aos 17 minutos de jogo TELE o craque da camisa numero 11 empatou a partida, logo em seguida OUTRO shout out, esse então defendido pelo arqueiro adversário.
no ultimo minuto da partida e falta duvidosa shout out para equipe azul, e convertido por Bicudinho Ex Clube Doze.
Após muitas insistências da equipe adversária técnico e jogadores entrando em campo toda hora, parando o jogo com tempo, aquele que não foi autorizado no regulamento e que também a arbitragem nem sabia o que estava acontecendo Bruno empata o jogo com uma linda jogada de Tekão.


Dai só grande emoções Equipe azul estoura o limite de falta logo aos 15 minutos e tele mais uma vez erra o shout out assim errando dois numa partida só, dai só pressão do Clube Doze/Quadrilheiros até que então em um erro da zaga o craque numero 10 acerta outro chutasso de fora da areá e assim fazendo 3a2 equipe azul,
no final da partida com mais um shout out Tekão pegou a bola e chutou para fora a chance de empatar a partida.


Final de jogo GUARANI CAMELÃO 3 X 2 CLUBE DOZE/QUADRILHEIROS.


PARABÉNS A TODOS OS ATLETAS QUE JOGARAM HOJE É DIA DE TREINO !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário