domingo, 6 de maio de 2012

CLUBE DOZE / QUADRILHEIROS!



     Após um longo período sem postagens o BLOG DO clube DOZE, volta a tona!
Devido alguns desgastes com atletas da equipe, o empresário Maicon Martins proprietário da M10SPORTS, resolve mudar totalmente a equipe, passando então a REPRESENTAÇÃO DO CLUBE DOZE DE AGOSTO, para O ANTIGO QUADRILHEIROS B.

Alguns atletas do antigo M10SPORTS vão integrar aos poucos ao Quadrilheiros, já que a equipe laranja já tinha um grupo fechado. sobre os nomes alguns já treinam as segundas feiras no C.T, como o goleiro Ulisses, os zagueiros Ale e Bicudo, e o atacante Bruno, outros devem integrar nas próximas semanas e assim mantendo uma equipe forte.

O primeiro jogo oficial do agora CLUBE DOZE/QUADRILHEIROS foi nessa manhã de domingo contra a tradicional equipe da LDU, onde a base do time que vinha atuando foi mantida e só no decorrer os atletas da antiga M10SPORTS F.C entraram aos poucos e junto com o grupo deram conta do recado.

O Jogo: para que assistiu foi um grande jogo, sem faltas, muito respeito entre as equipes e totalmente equilibrado, as duas equipes se postaram bem em quadra e a partida foi decidida em detalhes e jogas individuais.

O Clube Doze/Quadrilheiros abriu o placar tomou a virada, e a partir do 4 a 3 ficou na frente sempre até o fim da partida, terminando a mesma com 9 a 5.

Então primeiro jogo oficial sobre a batuta de Maicon Martins e Djone Kammers já trouxe resultados positivos, e que essa parceria tem tudo para dar certo, já que a sintonia é muito grande!

Parabéns pelo Caráter que tens Djone !!! tiro o chapéu para você!
Palavras de Maicon Martins.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário