terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

ALESSANDRO EX-SUPERSUL ASSINA!


Mercado da bola continua aquecido
Ale deixa comando da Supersul para jogar no Clube Doze
Mercado da bola continua aquecido
A equipe mais tradicional da cidade, tem agora, oficialmente uma baixa preocupante. Presidida por Alessandro Marcos Silva, 34 anos, o Ale. Há 14 anos na Supersul, Ale era considerado o "Severino" da equipe, por fazer de tudo um pouco.

Conforme disse a um jornal de grande circulação na cidade _ Sou o Eurico Miranda do Fut-7. Sou presidente, zagueiro, capitão, roupeiro, cuido das inscrições e de tudo mais _ revelou Ale.

O Atleta deixa a equipe da primeira divisão para jogar a série B pelo Clube Doze, e além de Zagueiro e possivelmente capitão, Ale exercerá a função de Diretor de Futebol e será responsável pelas contratações para o novo projeto da equipe.

Maicon Martins, presidente do Clube Doze F7, não escondeu a felicidade. “Um jogador experiente, que vai passar mais tranquilidade para a equipe, uma peça fundamental para esse equipe, uma peça fundamental para esse projeto, sem dúvidas nosso diferencial” afirmou Maicon.

Ale deve estrear oficialmente na Sul da Ilha Cup, mas pode vestir a camisa da equipe ainda em amistosos programados para o início do mês de março.

FONTE: WWW.F7NEWS.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário